Silabário Simples da Pipoca

Um silabário é um conjunto de símbolos de escrita que representam sílabas que compõem palavras. Um símbolo num silabário representa tipicamente um som consoante opcional seguido por um som vogal.

Sílaba é um fonema ou grupo de fonemas que são pronunciados por uma única emissão de voz. A base das sílabas na Língua Portuguesa são as vogais (a – e – i – o – u). Sem vogais, não há sílaba.

Clique aqui e conheça o KIT SÓ ESCOLA.

Silabário do B

BA, BE, BI, BO BU

Silabário do C

CA, CE, CI, CO, CU

Silabário do D

DA, DE, DI, DO, DU

Silabário do F

FA, FE, FI, FO, FU

Silabário do G

GA, GE, GI, GO, GU

Silabário do H

HA, HE, HI, HO, HU

Silabário do J

JA, JE, JI, JO, JU

Silabário do K

KA, KE, KI, KO, KU

Silabário do L

LA, LE, LI, LO, LU

Silabário do M

MA, ME, MI, MO, MU

Objetivo do SILABÁRIO SIMPLES (PIPOCA): Auxiliar o ensino das crianças no aprendizado da leitura e escrita através da exposição de sílabas SIMPLES.

Você conhece o KIT SÓ ESCOLA?

ACELERE O PROCESSO DE LEITURA E ESCRITA DO SEU PEQUENO!

Adquira hoje mesmo todas as atividades de alfabetização + bônus com desconto de 51%.

Com o KIT SÓ ESCOLA seu filho ou aluno vai reforçar e/ou acelerar o processo de alfabetização. São centenas de atividades educativas lúdicas e atualizadas.

• O kit é para crianças entre 1 a 10 anos de idade, mas também pode ser usado por crianças de outra faixa etária como um reforço do aprendizado.
  • Pode ser usado também como um complemento escolar para reforçar a leitura e escrita, além de trabalhar com a motricidade fina.

4 comentários em “Silabário Simples da Pipoca”