Exemplos das Atividades

O KIT SÓ ESCOLA contém centenas de atividades que podem ser utilizadas por professores ou pais/responsáveis que desejam reforçar o aprendizado do seu filho ou aluno.

Trabalhando com o ALFABETO

Atividades lúdicas e divertidas para introduzir as letras do alfabeto para criança.

Trabalhando a Coordenação Motora

Ao desenhar, pintar ou manusear pequenos objetos, a criança realiza movimentos mais precisos, delicados, e desenvolve habilidades que a acompanharão por toda a vida.

Trabalhando a com as Vogais

Introdução as vogais com atividades, pontilhados, caligrafia e muito mais.

Fichas de atividades para verificar os conhecimentos sobre o sistema alfabético e ortografia basicamente, auxiliando muito a respeito do que já dominam e o que ainda precisa ser reforçado.

Fichas de Leitura com Animais

As fichas de leitura são excelentes recursos para o acompanhamento do desenvolvimento da leitura dos alunos.

Diversas atividades educativas para trabalhas sílabas simples com as crianças.

Trabalhas as Sílabas Complexas

Diversas atividades educativas para trabalhas sílabas complexas com as crianças.

As fichas de leitura com textos são excelentes recursos para o acompanhamento do desenvolvimento da leitura dos alunos. (Silabas Simples e Complexas).

Trabalhando a Leitura e Compreensão de Textos

Atividades lúdicas para trabalhar a leitura, interpretação e compreensão do texto com os pequenos.

Eles são uma ferramenta muito eficaz para promover a reflexão em crianças e estimular o pensamento crítico, enquanto dão liberdade à sua imaginação e aprimoram sua criatividade.

Caderno das Cores

Aprendendo um pouco sobre as Cores primárias e secundarias, incluindo um caderninho em inglês.

Trabalhando a escrita com letras CURSIVAS e BASTÃO.

Atividades de Matemática

Introdução aos números e atividades diversas para trabalhar as Quatro Operações matemáticas.

Neste caderninho você encontra textos sobre os principais personagens do folclore brasileiro. Músicas folclóricas para leitura. Atividades diversas para aprender de forma lúdica, brincadeiras e Desenhos para colorir.

Contação de Histórias

Leitura para os professores, pais ou responsáveis.

Caderninhos dos Animais

Exemplos das Atividades

Uma peque amostra das nossas atividades. São mais de 700 Atividades lúdicas e atualizadas.