Ideias de Atividades para o Natal

Confira nesta postagem diversas ideias de Atividades Educativas e Lúdicas para trabalhar o Natal com alunos das series iniciais.

Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro e é um feriado nacional no Brasil.

Atualmente, o Natal é celebrado em quase todos os países do mundo. Independente da religião, praticamente todas as pessoas celebram esta comemoração a sua maneira.

As festividades dessa data comemorativa começam na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto.

Ideias de Atividades para o Natal – Series Iniciais

• Para ter acesso a este material de Natal com mais de 700 páginas, basta (clicar aqui)

CONHEÇA O KIT NATAL.
São mais de 700 páginas com Atividades com o tema Natal.
SAIBA MAIS.

Significado do Natal

No cristianismo, a palavra Natal significa “nascimento” e celebra o dia em que o Menino Jesus nasceu. Os relatos bíblicos falam que Jesus foi gerado no ventre da virgem Maria, que estava noiva de José quando foi escolhida para gerar o filho de Deus.

A revelação da missão dada à jovem foi feita pelo anjo Gabriel e a concepção através do Espírito Santo trouxe através de Maria o Salvador ao mundo.