Tendo acesso a esse conjunto de materiais o professor terá a possibilidade de aprimorar sua prática pedagógica e focar a sua atenção e ação no processo de ensino e aprendizagem agora em 2024.

O nosso KIT VOLTA ÀS AULAS 2024 é perfeito para vários tipos de públicos. Veja se você se encaixa em algum deles! 😍

Pais preocupados com o desempenho dos filhos;

Crianças de 2 a 8 anos de idade;

Para os primeiros meses do ano letivo;

Para crianças da Educação Infantil;

Professores com pouco tempo;

Crianças em processo de alfabetização;

Para aulas remotas;

Para crianças do Ensino Fundamental;

O KIT VOLTA ÀS AULAS 2024 é um conjunto de cadernos/arquivos com mais de 650 páginas (no formato eBook – PDF) que vão estimular de várias formas as suas crianças.

ALFABETO ILUSTRADO

Aprendendo e se familiarizando com o alfabeto.

ALFABETO ABELHINHA

Alfabeto ilustrado com o tema "abelhinha" e silabário.

ATIVIDADES DIVERSAS

Atividades diversas para os primeiros dias de aula. Atividades avaliativas "Diagnósticas".

BRINCADEIRAS

Diversas brincadeiras e dinâmicas lúdicas que podem ser utilizadas durante o ano todo.

MINHAS CAPAS

Modelos prontos de capas (ilustradas e para colorir) para organização dos materiais pedagógicos.

CRACHÁS

Modelos prontos de CRACHÁS para identificação das crianças e propor atividades com nome próprio.

COLORINDO

Diversos Desenhos para Colorir.

INCENTIVOS

Incentivar os alunos sempre foi muito importante não é verdade? Confira diversos modelos de incentivos para colar no caderno dos pequenos. ELES VÃO AMAR!

MOLDES E LEMBRANCINHAS

Diversos moldes prontos para utilizar na confecção do seus murais, painéis, lembrancinhas, etc.

MÚSICAS

Maravilhosas sugestões de músicas volta às aulas para trabalhar rotina na educação infantil.

PLANNER

O planner é como uma agenda, mas totalmente focada no planejamento da vida diária, semanal, mensal e anual.

PLANO DIÁRIO

Modelos de ficha para plano de aula

ATIVIDADES DE IDENTIDADE

A identidade tem a função de distinguir, marcar as diferenças, sejam elas, físicas, emocionais e comportamentais, dos indivíduos.

REGRAS E COMBINADOS

Não importa a idade, as regras e os limites fazem parte da sociedade e desde cedo devemos aprender a conviver com as mesmas.

SAUDAÇÃO E ACOLHIMENTO

É uma forma divertida e afetuosa no momento do acolhimento dos alunos.

São mais de 650 páginas de conteúdo para auxiliar ou reforçar o aprendizado das crianças, além de facilitar o trabalho do professor.

CHEGA NO SEU E-MAIL

O conteúdo é totalmente digital e após a compra será enviado ao seu e-mail, para sua total comodidade.

VOCÊ IMPRIME

Você pode imprimir quantas vezes desejar, pois as apostilas estão organizadas em arquivos digitais.

REALIZE AS ATIVIDADES

Com o material impresso é hora de colocar as mãos na massa.

Bônus exclusivos que vão ajudar no desenvolvimento de novas habilidades.

SILABÁRIO

Fichas ilustradas (silabário).

TEXTOS CURTOS

Textos curtos para leitura

CALIGRAFIA

Cubra os pontilhados das letras do alfabeto.

VOGAIS

Aprendendo as Vogais com atividades lúdicas.

DINÂMICA CARDS

Um excelente recurso para acalmar toda a ansiedade da volta às aulas

PAINÉIS PRONTOS

3 modelos de painéis prontos para imprimir e montar;.

Essa é uma pequena amostra das atividades.
O conteúdo completo conta com mais de 650 páginas de conteúdo.

Aproveite esta oportunidade única para adquirir o KIT VOLTA ÀS AULAS + BÔNUS EXCLUSIVOS.

Com um Super... Desconto

de R$ 97,00 por R$ 44,90

Qualquer condição especial desta página pode sofrer alteração sem aviso prévio. Promoção de lançamento por tempo limitado.

COMO EU VOU RECEBER MEU EBOOK?

Rápido e Fácil. Ao realizar sua compra e cadastrar seu e-mail o E-book escolhido vai direto para seu e-mail e você já poderá acessá-lo.

EU VOU RECEBER ESTE PRODUTO NA MINHA CASA?

Não. O produto é digital e você receberá imediatamente em seu e-mail.

E SE EU NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

ESTA PROMOÇÃO DURARÁ POR QUANTO TEMPO?

A promoção é por tempo limitado. A qualquer momento o valor poderá ser alterado, portanto aproveite o quanto antes!

POSSO ACESSAR O MATERIAL EM QUALQUER DISPOSITIVO?

Sim. O arquivo chega até você em PDF, portanto você poderá acessá-lo pelo seu computador, tablet, smartphone, como preferir.

IDADE INDICADA?

O KIT VOLTA ÀS AULAS é indicada para todas as crianças das series iniciais. Para os primeiros meses do ano letivo escolar.