ATENÇÃO: O seu material está sendo encaminhado para o seu e-mail, e chegará em até 5 minutos.

A SUA COMPRA FOI APROVADA!

MAS NÃO FECHE ESSA PÁGINA AINDA...

kit comunicação alternativa 🔽

Você já se sentiu frustrado por não conseguir se expressar?

Esse é provavelmente o sentimento de 30% das crianças, jovens e adultos que não desenvolvem linguagem verbal complexa para comunicação.

Porém, mesmo com dificuldade de se expressar, essas pessoas têm ideias, necessidades, pensamentos e urgências que, mesmo não sendo faladas, podem ser comunicadas. É nesta hora que os recursos da comunicação alternativa (KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA SÓ ESCOLA) ajudam a criar um meio de expressão eficaz.

Nossas figuras são ideais para combinar com atributos para pedidos ou comentários específicos. Além de ampliar o vocabulário do usuário.

O KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA contém 621 CARDS e foi elaborado baseado no método PECS.

AVALIAÇÃO:

BENEFÍCIOS 🔽

Com o objetivo de facilitar e agilizar a interação entre a PcD e seus interlocutores o KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA SÓ ESCOLA é digital para acesso vitalício ao material.. Pessoas de todas as idades que necessitam desse recurso, seja temporária ou permanentemente, podem utilizar em casa, na escola, mercado de trabalho, terapia e para melhorar seu convívio social.

Profissionais de diferentes áreas vêm gradativamente ampliando a utilização de sistemas de Comunicação Alternativa com indivíduos que apresentam dificuldades de comunicação, e pode-se afirmar que tais pessoas passam a se expressar de forma mais efetiva, adquirindo, assim, posições de maior autonomia em suas relações e, portanto, em suas vidas.

Todas as pesquisas mostram que o uso de Comunicação Alternativa ajuda no desenvolvimento da linguagem oral, estimula o usuário que percebe melhora na interação e na troca de informações, percebe-se ativo no processo de fazer escolhas e expressar suas necessidades.

CONTEÚDO 🔽

O KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA contém + de 620 FICHAS ⬇️

ALIMENTOS

48 Fichas com diversos alimentos.

AÇÕES

22 Fichas com ações (correr, nadar, sorrir, ler, escrever…)

ANIMAIS

94 Fichas com nome dos animais.

BRINQUEDOS

36 Fichas com diversos brinquedos.

CORES

Fichas com as cores.

CORPO HUMANO

40 Fichas com partes do corpo humano (mão, nariz, olhos, boca…)

DATAS

26 Fichas com as datas comemorativas.

ELETRÔNICOS

18 Fichas com nomes de aparelhos eletrônicos.

EMOÇÕES

Diversas fichas para trabalhar emoções (nervoso, feliz, triste…)

FIGURAS GEOMÉTRICAS

Fichas com as figuras geométricas.

INSTRUMENTOS

26 Fichas com nomes dos instrumentos musicais.

LUGARES

24 Fichas com nome de lugares.

MATERIAIS ESCOLARES​

MATERIAIS ESCOLARES

Fichas com nomes de materiais escolares

NÚMEROS

Fichas com numerais.

OPOSTOS

36 Fichas com os opostos.

PETS

Fichas com nomes de animais domésticos.

PROFISSÕES

30 Fichas com as profissões.

ROUPAS

Diversas fichas com nome de roupas e acessórios.

TRANSPORTES

Fichas com os meios de transportes.

Para quem é? Educação Especial, TDAH, Autistas, Síndrome de Down;
(Crianças com ou sem necessidades especiais) ⬇️

veja o que nossos clientes estão falando sobre nós:

dúvidas (faq) 🔽

Confira algumas respostas para as perguntas mais frequente. ⬇️

Acesso imediato! Após a compra o conteúdo é enviado para o seu e-mail automaticamente e organizado em arquivos separados para facilitar ainda mais para você.

Durante 07 Dias, não importa o motivo, basta um único e-mail e, seu dinheiro é 100% devolvido, sem perguntas, sem questionamentos.

NÃO. O produto é 100% digital e será enviado exclusivamente em seu e-mail.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

Direitos Autorais Reservados