• SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIA DOS PAIS
  • COMPRA 100% SEGURA – ARQUIVOS DIGITAIS (PDF)
  • AVALIAÇÃO:

PASSO 01 - COMPRA

Você pode efetuar a compra com boleto, cartão ou PIX, de forma rápida e segura. Clique no botão abaixo para comprar agora.

PASSO 02 - ACESSO

Imediatamente após ser confirmada a compra, você receberá um e-mail para efetuar seu cadastro em nossa plataforma e acessar seu material.

PASSO 03 - IMPRIMIR

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

• INFORMAÇÕES 🔽

Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil.

São mais de 130 páginas com:

• – Desenhos;
  • – Músicas;
  • – Poemas;
  • – Atividades;
  • – Alfabetização;
  • – Matemática;
  • – Modelos de Cartões para preencher;
  • – Moldes;
    – Alfabeto Ilustrado;
  • – Hora da Reportagem;
  • – Colorindo;
  • E muito mais.

• CONTEÚDO 🔽
  • Sequência de Atividades para trabalhar o DIA DOS PAIS com alunos das series iniciais.
    São mais de 130 páginas ⬇️

APOSTILA 01

Apostila com textos, atividades, poemas, desenhos para colorir, moldes, modelos de cartões, músicas e muito mais.

APOSTILA 02

Apostila com atividades diversas vogais, sílabas, formação de palavras, caça-palavras, hora da reportagem, alfabeto e mais.

• Adquira agora mesmo e receba mais 1 apostila de bônus (GRATUITAMENTE)
    ⬇️

• BÔNUS EXCLUSIVO 🔽
  • TEMOS UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!
    Comprando HOJE você ganhará de BÔNUS…

ALFABETO ILUSTRADO "SUPER PAI"

Alfabeto ilustrado (SUPER PAI) para trabalhar as Letras do Alfabeto.

De R$11,30 Por R$00,00

De R$11,30
Por R$

• DÚVIDAS FREQUENTES 🔽

Tem dúvidas? Confira algumas respostas para as perguntas mais frequentes. ⬇️

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.