Reproduzir vídeo

DE R$29,90 POR R$19,90

PASSO 01 - COMPRA

Você pode efetuar a compra com boleto, cartão ou PIX, de forma rápida e segura. Clique no botão abaixo para comprar agora.

PASSO 02 - ACESSO

Imediatamente após ser confirmada a compra, você receberá um e-mail para efetuar seu cadastro em nossa plataforma e acessar seu material.

PASSO 03 - IMPRIMIR

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

INFORMAÇÕES 🔽

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental é uma fase crucial no desenvolvimento das crianças, onde a exploração de histórias e tradições culturais é essencial para a formação de identidade e senso de pertencimento. O folclore brasileiro, com suas lendas, personagens e festas típicas, oferece uma oportunidade de enriquecer a imaginação e a criatividade dos bebês, estimulando suas habilidades sensoriais e linguísticas.

O KIT de projeto (semanal) sobre folclore brasileiro da KIT SÓ ESCOLA visa introduzir essas crianças às tradições culturais do país, de forma lúdica e adaptada à faixa etária.

O que tem no KIT DE PROJETOS?

• 9 projetos para ensino fundamental 1: Em 25 páginas
  • 8 projetos para educação infantil: Em 23 páginas

Os projetos seguem uma estrutura completa com: Justificativa, Objetivo geral, Objetivo Especifico, Duração Aproximada, Recursos didáticos, Metodologia, Sugestões de atividades, Considerações, Avaliação.

(Tudo 100% editável).

São projetos semanais prontos e que podem ser adaptados a qualquer realidade escolar.
O KIT PROJETOS FOLCLORE acompanha uma apostila (ANEXO) com 78 páginas. Um rico material de apoio (complementar) para te auxiliar na execução do projeto (músicas, poemas, desenhos, sugestões de brincadeiras, cartazes, moldes e muito mais).

NOSSOS CLIENTES 🔽

QUEM COMPRA “RECOMENDA”: 97,9% dos pais, responsáveis ou professores indicam nossos materiais.

SOBRE NÓS 🔽

KIT SÓ ESCOLA é um Portal dedicado a educação, que está no ar desde 2014.

Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

DÚVIDAS? 🔽

Tem dúvidas? Confira algumas respostas para as perguntas mais frequentes. ⬇️

Acesso imediato! Após a compra o conteúdo é enviado para o seu e-mail automaticamente e organizado em arquivos separados para facilitar ainda mais para você.

Durante 07 Dias, não importa o motivo, basta um único e-mail e, seu dinheiro é 100% devolvido, sem perguntas, sem questionamentos.

NÃO. O produto é 100% digital e será enviado exclusivamente em seu e-mail.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

KIT SÓ ESCOLA
Direitos Autorais Reservados