planos de aula DENGUE (BNCC)

COMPRA 100% SEGURA

AVALIAÇÃO:

PASSO 01 - COMPRA

Você pode efetuar a compra com boleto, cartão ou PIX, de forma rápida e segura. Clique no botão abaixo para comprar agora.

PASSO 02 - ACESSO

Imediatamente após ser confirmada a compra, você receberá um e-mail para efetuar seu cadastro em nossa plataforma e acessar seu material.

PASSO 03 - IMPRIMIR

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

INFORMAÇÕES 🔽

Planos de Aula, atividades, textos, músicas, moldes, lembrancinhas e painéis para serem utilizados em sala de aula, com o objetivo de ensinar sobre a prevenção e combate à Dengue, alinhados à BNCC.

O material oferece um conteúdo completo e atualizado, elaborado por profissionais da educação, que abrange desde a conscientização sobre os sintomas e formas de contágio da Dengue até a importância da mobilização social na prevenção da doença.

Além disso, o material é editável, o que significa que o professor pode personalizá-lo de acordo com as necessidades da sua turma, tornando o processo de ensino e aprendizagem ainda mais dinâmico e participativo.

Os Planos de Aula são organizados de forma clara e objetiva, permitindo que o professor tenha acesso rápido aos conteúdos, e possa preparar suas aulas de forma prática e eficiente. As atividades propostas são lúdicas e divertidas, estimulando a criatividade e a interação entre os alunos.

Ao adquirir o produto, o professor terá acesso a um material de alta qualidade, que ajudará a transmitir conhecimentos relevantes e essenciais sobre a Dengue, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis com a saúde coletiva.

O que tem no KIT (PLANOS BNCC DENGUE):

• Planos para Educação Infantil;
  • Planos para Ensino Fundamental 1;
  • Atividades;
  • Músicas e Textos;
  • Moldes;
  • Lembrancinhas;
  • Painéis a4 (prontos);
  • e muito mais…

Objetivo deste material é disseminar o conhecimento sobre a dengue de forma lúdica na comunidade escolar para que os alunos possam saber combater o mosquito Aedes aegypti tanto nas escolas quanto em casa.

CONTEÚDO 🔽

São mais de 150 páginas com planos de aula BNCC, atividades, textos, músicas, moldes, lembrancinhas e painéis ⬇️

PLANOS DE AULA

Planos de aula para Educação Infantil e Ensino Fundamental 1.

ATIVIDADES

Atividades lúdicas sobre a temática para imprimir e aplicar.

TEXTOS

Textos e materiais de apoio diversos para auxiliar sua aula.

MÚSICAS

Músicas/paródias divertidas sobre a temática para trabalhar com seus alunos.

MOLDES E LEMBRANCINHAS

Moldes diversos e Lembrancinhas sobre a temática prontas para uso.

PAINÉIS A4

Cartazes prontos e informativos ampliados em 4 folhas A4.

Para quem é?
Para educação Infantil e Ensino Fundamental 1⬇️

brinde (grátis) 🔽

Adquirindo HOJE você vai receber gratuitamente:

PROJETO DENGUE FUNDAMENTAL 1

Projeto Dengue para trabalhar com alunos do (1º ao 5º ano) do ensino fundamental 1.

PROJETO DENGUE INFANTIL

Projeto Dengue para trabalhar com crianças da Educação Infantil (3 a 5 anos de idade),

SOBRE NÓS 🔽

KIT SÓ ESCOLA é um portal dedicado a educação.

Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

DÚVIDAS? 🔽

Tem dúvidas? Confira algumas respostas para as perguntas mais frequentes. ⬇️

Acesso imediato! Após a compra o conteúdo é enviado para o seu e-mail automaticamente e organizado em arquivos separados para facilitar ainda mais para você.

Durante 07 Dias, não importa o motivo, basta um único e-mail e, seu dinheiro é 100% devolvido, sem perguntas, sem questionamentos.

NÃO. O produto é 100% digital e será enviado exclusivamente em seu e-mail.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

KIT SÓ ESCOLA
Direitos Autorais Reservados