Este KIT DE ATIVIDADES apresenta 6 apostilas com Atividades sobre o Meio Ambiente ⤵️

COMO FUNCIONA?

O KIT CHEGA NO SEU E-MAIL EM FORMATO PDF.

O conteúdo é totalmente digital e após a compra será enviado ao seu e-mail, para sua total comodidade.

VOCÊ IMPRIME QUANDO E ONDE QUISER

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

REALIZA AS ATIVIDADES COM OS PEQUENOS

Com o material impresso é hora de colocar as mãos na massa, é importante que você ajude a criança

EXEMPLOS

• Essa é uma pequena amostra do KIT MEIO AMBIENTE.
    O conteúdo completo conta com mais de 270 páginas.
  • Atividades, textos, músicas, lembrancinhas e muito mais sobre o MEIO AMBIENTE ⤵️

CONTEÚDO

O QUE TEM NO KIT?

Este KIT DE ATIVIDADES apresenta 6 apostilas com Atividades sobre o Meio Ambiente ⤵️

ATIVIDADES MEIO AMBIENTE

• Apostila com Atividades sobre o Meio Ambiente.

DESENHOS PARA COLORIR

• Apostila com Desenhos para Colorir.

LIVRINHO INTERATIVO

• A história da árvore sem flores.

MÚSICAS E TEXTOS

• Apostila com Textos e Músicas para trabalhar o Meio Ambiente.

MOLDES E LEMBRANCINHAS

• Moldes, cartões e lembrancinhas sobre o Meio Ambiente.

LIVRINHO INTERATIVO

• A História da Água.
  • São 6 apostilas com mais de 270 PÁGINAS  ⤵️

COMPRA 100% SEGURA

Receba imediatamente seus produtos após a compra.

Você investirá apenas R$22,90 na educação do seu pequeno.

IMAGENS REAIS

• Veja alguns exemplos do KIT MEIO AMBIENTE.
  • O conteúdo completo conta com mais de 270 PÁGINAS.

OFERTA EXCLUSIVA

ESTAMOS EM PROMOÇÃO!

• Pela quantidade de conteúdo que você vai receber ao adquirir o KIT MEIO AMBIENTE você deve estar pensando que o KIT vai ser muito caro! Calma… HOJE, você terá a oportunidade única de adquirir todo o conteúdo do KIT COMPLETO com um SUPER DESCONTO e mais futuras atualizações inclusas.

PAGAMENTO ÚNICO

R$ 22
Desconto Especial
  • Acesso Total ao Material
  • Atualizações Inclusas
  • Suporte após compra
  • Desconto de lançamento por tempo limitado​
DESCONTO

A PROMOÇÃO ENCERRA EM...

Hrs
Seg

DE R$45,80 POR R$22,90

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Além de todos os benefícios citados acima, adquirindo o KIT MEIO AMBIENTE você tem 7 dias de garantia.

SÓ ESCOLA é um portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014.

Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

DÚVIDAS FREQUENTES

Tem dúvidas? Confira algumas respostas para as perguntas mais frequentes. ⬇️

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

Copyright © KIT SÓ ESCOLA.

Todos direitos reservados

Empresa: J.A BERTOTTO

Cnpj: 27.523.172/0001-04

A venda do KIT MEIO AMBIENTE só pode ser realizada através deste site. Qualquer outro site onde você encontre este produto é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados.

Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.