KIT DE ATIVIDADES

Este KIT DE ATIVIDADES não se trata de um curso de formação em LIBRAS, tem função lúdica e busca auxiliar no reconhecimento e familiarização de alguns elementos da Língua Brasileira de Sinais. Inclui atividades para colorir, recortar, colar, jogos interativos e muito mais.

CONTEÚDO

Conheça o KIT SÓ ESCOLA LIBRAS.

APENAS R$44,90
(PROMOÇÃO ESPECIAL)

COMO FUNCIONA?

O KIT CHEGA NO SEU E-MAIL EM FORMATO PDF.

O conteúdo é totalmente digital e após a compra será enviado ao seu e-mail, para sua total comodidade.

VOCÊ IMPRIME QUANDO E ONDE QUISER

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

REALIZA AS ATIVIDADES COM OS PEQUENOS

Com o material impresso é hora de colocar as mãos na massa, é importante que você ajude a criança

EXEMPLOS

Confira uma pequena amostra do nosso material.

Esta é uma pequena amostra do KIT DE ATIVIDADES.
O material completo apresenta 20 apostilas e um total de 600 páginas.

APENAS R$44,90

SOBRE NÓS...

SÓ ESCOLA é um portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014.
Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

CNPJ: 27.523.172/0001-04

WHATSAPP: (16) 99386-8625
E-MAIL: [email protected]

AMOSTRA

Faça o download de nossa amostra grátis.

Baixe Nossa Amostra

Coloque seu melhor e-mail a seguir e tenha acesso a nossa amostra.