KIT ESTIMULAÇÃO COGNITIVA

São mais de 300 ATIVIDADES para estimular e desenvolver a atenção, percepção, funções executivas, linguagem e memória.

Tenha acesso EXCLUSIVO e IMEDIATO a 8 apostilas de estimulação cognitiva para crianças, jovens, adultos e idosos.

COMO FUNCIONA?

Chega no e-mail

Após a compra você recebe o acesso em seu e-mail.

Você imprime

Você pode imprimir quantas vezes desejar.

arquivos em PDF

Cada apostila está organizada e estruturada em arquivos PDF's.

realiza

Com o material impresso é hora de colocar as mãos na massa

CONTEÚDO E BÔNUS

São 8 e-books, totalizando 300 atividades para estimulação cognitiva da atenção, percepção, funções executivas, linguagem e memória.

Ao adquirir o nosso KIT ESTIMULAÇÃO COGNITIVA você vai receber todos os materiais e bônus exclusivos a seguir:

estimulação cognitiva

São 100 páginas de conteúdo.

Estimulação Cognitiva vol.2

87 páginas de conteúdo.

encontre as diferenças

Este é um módulo (bônus).

percepção Visual

Mais um módulo (BÔNUS). Excelente material, super didático.

funções executivas

A função executiva é um termo abrangente para a gestão dos processos cognitivos, incluindo memória de trabalho, raciocínio, flexibilidade de tarefas e resolução de problemas, bem como o planejamento e execução.

atenção com formas

Estimulando a atenção com atividades com formas geométricas (Mais um bônus)

SUDOKU CORES

Mais um bônus incrível. jogo baseado na colocação lógica das cores.

APOSTILA DIVERSAS

Nosso último bônus para você.

EXEMPLOS

Essa é uma pequena amostra das atividades. São mais 300 páginas de conteúdo.

SOBRE NÓS?

SÓ ESCOLA é um Portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014. Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

SÓ ESCOLA.

dEPOIMENTOS

“A compra do kit estimulação cognitiva atendeu todas as minhas expectativas, ótimo conteúdo. Estou muito satisfeita com a compra.

Paulo Junior

Minha filha Júlia está amando as atividades e desenhos do kit. Quando ela acorda é a primeira coisa que pede. Amei muito !

Marta Hoax

OFERTA ESPECIAL DE LANÇAMENTO

HOJE você terá a oportunidade única de adquirir todo o conteúdo do KIT ESTIMULAÇÃO COGNITIVA (Mais de 300 páginas de conteúdo) com um SUPER DESCONTO de LANÇAMENTO e BÔNUS EXCLUSIVOS:

PROMOÇÃO ESPECIAL

DESCONTO + BÔNUS
R$ 34
Acesso Vitalício
  • 8 Apostilas
  • + 300 Atividades
  • Para crianças, jovens, adultos e idosos
  • Suporte após compra.​
DESCONTO

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim, são totalmente diferentes.

Sim, nossos materiais são para crianças, jovens e adultos.

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

O QUE É ESTIMULAÇÃO COGNITIVA

A estimulação cognitiva inclui todas as atividades que são direcionadas para manter ou melhorar o funcionamento cognitivo em geral através de exercícios de memória, percepção, atenção, concentração, linguagem, funções executivas, funções visão espacial, etc.

Consiste em estimular e manter as habilidades cognitivas existentes, com o intuito de melhorar ou manter o funcionamento cognitivo e retardar a deterioração que ocorre.

À medida que envelhecemos, nosso corpo muda por dentro e por fora. Todos nós vemos, em maior ou menor grau, como algumas das habilidades cognitivas diminuíram ao longo do tempo e de maneiras diferentes em cada pessoa: uma deterioração mais rápida ou mais lenta.

Essas mudanças que ocorrem no nível cognitivo podem ser a consequência da passagem dos anos – problemas de memória associados à idade – de uma deterioração progressiva que pode terminar em demência – comprometimento cognitivo leve – ou uma doença neurodegenerativa – tipo de Alzheimer, demência vascular entre outras.

Por esse motivo, deve-se levar em consideração que a estimulação cognitiva que é realizada não pode ser a mesma para todas as pessoas, é importante que os profissionais da área, neuropsicólogos, façam uma avaliação e avaliação das áreas cognitivas por meio de testes validados cientificamente, e então estabelecer os exercícios adequados ao nível cognitivo e motivações de cada pessoa.

Com nosso material você pode estimular o cognitivo de crianças, jovens, adultos e idosos.

Clique agora mesmo no botão abaixo e garanta o seu!
O pagamento é ÚNICO e você receberá o acesso ao conteúdo de forma vitalícia.