kit alfabetização eja

Atividades, Dicas e Práticas de Alfabetização adequadas aos alunos do EJA.

no seu e-mail

Após a compra você recebe o passo a passo para acessar o conteúdo em seu e-mail.

você imprime

Você pode imprimir quantas vezes desejar, pois as apostilas estão organizadas em arquivos digitais (PDF).

arquivos em pdf

Cada apostila está organizada e estruturada em arquivos PDF’s. São mais de 450 Atividades e práticas.

exemplos

Essa é uma pequena amostra das atividades. São mais 430 páginas de conteúdo com Dicas, Atividades e Práticas de alfabetização

alfabeto

Aprendendo e se familiarizando com o alfabeto.

vogais

Aprendendo as Vogais com atividades de fácil fixação.

rótulos

Atividades que proporcionam avanço nas habilidades de leitura e escrita.

caligrafia

Trabalhando a escrita de palavras e frases com letras bastão e cursiva.

FAMÍLIA SILÁBICAS

Introdução as sílabas com fichas para leitura e atividades.

FORMANDO PALAVRAS

Introdução á formação de palavras com atividades.

dicas

Dicas e Práticas de alfabetização adequadas aos alunos adultos.

diversas

Atividades diversas de fixação de língua portuguesa e matemática.

textos

Textos diversos para trabalhar a leitura e fixação de habilidades.

COMPLETE PALAVRAS

Completando palavras com a letra ou sílaba faltosa.

SÃO MAIS DE 450 PÁGINAS E BÔNUS EXCLUSIVOS.

bônus exclusivos

Comprando HOJE você ganhará de BÔNUS!

ampliando frases

Ampliando as frases dadas.

números

Introdução aos Números.

matemática

Trabalhando as Quatro Operações (adição, subtração, multiplicação e divisão

tabuada

Tabuada da multiplicação (completa e atividades).

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Confiamos em nosso produto!

Não existe dúvida, o KIT ALFABETIZAÇÃO EJA simplesmente funciona. A prova disso são centenas de JOVENS e ADULTOS com resultados incríveis e que tiveram suas vidas transformadas. Mas se você ainda tem alguma dúvida, vou permitir que você experimente por 7 dias e caso você não goste ou não veja nenhum resultado, basta me enviar um e-mail durante esse período que devolvo todo o valor que você pagou. Ou seja, se der certo, você vai conhecer nosso material e ele será um maravilhoso recurso para alfabetização e você vai notar um aumento na motivação, nos estudos e autoestima. E se der errado, você tem o seu dinheiro de volta. O único risco que você corre é de estar daqui a 30 dias na mesma situação que está agora, sem evoluir. Simples assim!

oferta exclusiva!

HOJE! você terá a oportunidade única de adquirir todo o conteúdo do KIT ALFABETIZAÇÃO EJA (Mais de 430 páginas de conteúdo) com um SUPER DESCONTO de LANÇAMENTO e BÔNUS EXCLUSIVOS:

DE R$79,90

PAgAMENTO ÚNICO

Qualquer condição especial desta página pode sofrer alteração sem aviso prévio. Promoção de lançamento da nova versão por tempo limitado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito, PIX, Boleto Bancário, Débito Bancário, Cartão de Crédito via PayPal ou Saldo Hotmart, visando que a compensação mais rápida é via cartão, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

Se precisar também poderá nos contatar via e-mail: [email protected]

o QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM...

"Excelente! Realmente recomento... Atividades e dicas de muita qualidade, além de dar aula para alunos do EJA estou utilizando com meus filhos em casa".
pEDRO OTÁVIO
PROFESSOR
Simplesmente maravilhoso!! Fiz o pagamento no cartão de crédito e no mesmo minuto, isso mesmo minuto!! Recebi o e-mail com todos os detalhes para entrar na plataforma e visualizar os arquivos para imprimir ou salvar.. Super recomendo!!!
Rose Dias
PROFESSORA
"A compra do kit atendeu todas as minhas expectativas, ótimo conteúdo. Estou muito satisfeita com a compra".
ÉRICA NOVAES
PROFESSORA
"Não tem como não gostar desse material. Atendeu minhas expectativas. Estou ansiosa para novos materiais".
karla gomes