.:: ED. ESPECIAL ::.

KIT SÓ ESCOLA AUTISMO

+ de 650 páginas de conteúdo para auxiliar ou reforçar o aprendizado das crianças.

KIT ED. ESPECIAL

+ de 930 páginas de conteúdo para auxiliar ou reforçar o aprendizado das crianças.

KIT TDAH

O KIT de Atividades TDAH contem centenas de atividades focadas em atenção, concentração, memória, percepção visual, lateralidade e raciocínio lógico.

KIT LIBRAS

Um super combo de atividades com mais de 600 páginas de conteúdo.

KIT ESTIMULAÇÃO COGNITIVA

São mais de 300 ATIVIDADES para estimular e desenvolver a atenção, percepção, funções executivas, linguagem e memória.

ESTIMULAÇÃO COGNITIVA IDOSOS

São mais de 370 ATIVIDADES para estimular e desenvolver a atenção, percepção, funções executivas, linguagem, orientação temporal e memória.

.:: PlANEJAMENTOS BNCC ::.

INFANTIL E FUNDAMENTAL

PLANEJAMENTOS DE AULA PRONTOS alinhadas à BNCC para Educação Infantil e Ensino Fundamental – 100% editáveis.

EDUCAÇÃO INFANTIL

PLANEJAMENTOS DE AULA PRONTOS alinhadas à BNCC para Educação Infantil 100% editáveis no WORD.

ENSINO FUNDAMENTAL

PLANEJAMENTOS DE AULA PRONTOS alinhadas à BNCC para Ensino Fundamental 100% editáveis no WORD.

.:: ATIVIDADES BNCC ::.

Tenha acesso imediato à centenas de Atividades de Português alinhadas à BNCC do 1º ao 5º ano.

Tenha acesso imediato à centenas de Atividades de Matemática alinhadas à BNCC do 1º ao 5º ano.

Centenas de Atividades de Interpretação de Textos (leitura e compreensão) alinhadas à BNCC do 1º ao 5º ano.

Centenas de Atividades de Produção de Textos e Frases alinhadas à BNCC do 1º ao 5º ano.

Centenas de Atividades alinhadas à BNCC para alunos do 1º ao 5º ano.

Centenas de Atividades alinhadas à BNCC para 1º ano.

.:: ALFABETIZAÇÃO ::.

ATIVVIDADES INTERATIVAS

Tenha acesso EXCLUSIVO e IMEDIATO a 8 apostilas + BÔNUS de atividades educativas e interativas para crianças em fase de alfabetização.

CORUJINHA FONOLÓGICA

São mais de 500 atividades em WORD e PDF que trabalham todos os níveis da consciência fonológica.

+ de 830 atividades para alfabetização exclusivas e atualizadas + Bônus Exclusivos que totalizam 1100 paginas.

KIT SÍLABAS

Atividades com sílabas simples e complexas, cards, jogos, família silábica, fichas de leitura, formando palavras, pranchas e muito mais.

KIT CALIGRAFIA

Este KIT DE ATIVIDADES apresenta 9 apostilas com Atividades de CALIGRAFIA trabalhando as letras cursivas e bastão.

JOGOS EDUCATIVOS

KIT com 12 jogos lúdicos, educativos e atualizados para alfabetização. Aprendizagem garantida para seus pacientes, filhos ou alunos!

KIT MATEMÁTICA

São mais de 560 atividades e jogos para turbinar o raciocínio lógico e matemático do seu pequeno.

DÚVIDAS FREQUENTES

Encontre algumas respostas para as suas dúvidas!

Você poderá pagar através de qualquer Cartão de Crédito*, Cartão Virtual Caixa*, Boleto Bancário, Débito Bancário*, PayPal, Samsung Pay, Google Pay.

Agora também aceitamos PIX.

A compra através de boleto terá até três dias úteis após o pagamento para ser liberada. Demais meios o acesso é imediato.