Este KIT DE ATIVIDADES apresenta 9 apostilas com Atividades de CALIGRAFIA trabalhando as letras cursivas e bastão ⤵️

COMO FUNCIONA?

O KIT CHEGA NO SEU E-MAIL EM FORMATO PDF.

O conteúdo é totalmente digital e após a compra será enviado ao seu e-mail, para sua total comodidade.

VOCÊ IMPRIME QUANDO E ONDE QUISER

O conteúdo é dividido em algumas partes, justamente para facilitar a sua impressão. Assim você baixa os arquivos e imprime quando quiser, no seu tempo.

REALIZA AS ATIVIDADES COM OS PEQUENOS

Com o material impresso é hora de colocar as mãos na massa, é importante que você ajude a criança

EXEMPLOS

Essa é uma pequena amostra do KIT CALIGRAFIA.
O conteúdo completo conta com mais de 220 atividades com letras CURSIVAS e BASTÃO.

CONTEÚDO

O QUE TEM NO KIT?

Este KIT DE ATIVIDADES apresenta 9 apostilas com Atividades de CALIGRAFIA trabalhando as letras cursivas e bastão. ⤵️

ALFABETO PONTILHADO

Apostila trabalhando todas as letras do alfabeto.

CUBRA O ALFABETO

Apostila para trabalhar com barbante, tinta guache etc

CURSIVA E BASTÃO

Trabalhando todas as letras do alfabeto (CURSIVA e BASTÃO).

CALIGRAFIA

Palavras com SS/RR/NH/CE/GE/GUE/QUE/Ç.

COM TEXTOS

Apostila (Caligrafia Letra Cursiva) com textos.

APOSTILA BÔNUS

Apostila (Caligrafia dos Objetos) com 37 páginas de BRINDE.

São 9 apostilas com mais de 220 páginas + APOSTILA BÔNUS ⤵️

COMPRA 100% SEGURA

Receba imediatamente seus produtos após a compra.

Você investirá apenas R$32,70 na educação do seu pequeno.

BENEFÍCIOS

Aprender a escrever com letra cursiva é um passo muito importante para o desenvolvimento infantil. Isso porque a escrita pode se tornar uma manifestação do pensamento.

Escrever à mão deixa o cérebro mais receptivo a estímulos

Há muito mais coisas acontecendo em seu cérebro quando você usa caneta e papel do que quando você usa um teclado. Em outras palavras, mais áreas do nosso cérebro são ativadas quando escrevemos à mão. Estas são áreas relativas à racionalidade e cognição, bem como às emoções e memória corporal.

Escrever à mão ajuda a desenvolver uma maior noção corporal

A maneira como o movimento está envolvido no ato de escrever à mão é particularmente interessante. A tensão criada pelo nosso corpo ao entrar em posição é seguida pela necessidade de desenvolver habilidades motoras finas. O cérebro e o corpo se unem para dominar todos os pequenos movimentos das mãos, pulsos e dedos.

Escrever à mão melhora conexões neurológicas

Alguns circuitos neurológicos não são ativados quando digitamos com um teclado. Quando usamos a caligrafia, em vez disso, essa atividade é constante. Quando escrevemos à mão, estamos realizando um exercício mental que fortalece nossas conexões neurológicas.

Escrever à mão ajuda o cérebro a reter as informações

Os movimentos que fazemos quando escrevemos à mão deixam uma impressão na área de nosso cérebro encarregada de processar a informação sensório-motora. Isso ajuda a criar uma pegada de memória da ação no cérebro.

Com isso, podemos concluir que mesmo em um mundo cada vez mais tecnológico, precisamos reforçar e continuar estimulando as habilidades da caligrafia! Afinal, a escrita estimula partes do cérebro que são responsáveis por funções muito importantes para um bom desenvolvimento cognitivo e motor!

Nossos materiais são testados e aprovados e 98.2% das crianças que já utilizaram tiveram uma evolução significativa já nos primeiros dias de uso.

OFERTA EXCLUSIVA

ESTAMOS EM PROMOÇÃO!

Pela quantidade de conteúdo que você vai receber ao adquirir o KIT CALIGRAFIA você deve estar pensando que o KIT vai ser muito caro! Calma… HOJE, você terá a oportunidade única de adquirir todo o conteúdo do KIT COMPLETO com um SUPER DESCONTO e mais futuras atualizações inclusas.

PAGAMENTO ÚNICO

R$ 32
Desconto Especial
  • Acesso Total ao Material
  • Atualizações Inclusas
  • Suporte após compra
  • Desconto de lançamento por tempo limitado​
DESCONTO

A PROMOÇÃO ENCERRA EM...

Hrs
Seg

DE R$65,40 POR R$32,70

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Não existe dúvida, KIT CARLIGRAFIA simplesmente funciona. A prova disso são milhares de crianças com resultados incríveis e que tiveram suas vidas transformadas. Mas se você ainda tem alguma dúvida, vou permitir que você experimente por 7 dias e caso você não goste ou não veja nenhum resultado, basta me enviar um e-mail durante esse período que devolvo todo o valor que você pagou. Ou seja, se der certo, você vai conhecer nosso material e ele será um maravilhoso recurso e você vai notar um aumento na motivação, nos estudos e autoestima. E se der errado, você tem o seu dinheiro de volta. O único risco que você corre é de estar daqui a 30 dias na mesma situação que está agora, sem evoluir. Simples assim!

SÓ ESCOLA é um portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014.

Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

DÚVIDAS FREQUENTES

Tem dúvidas? Confira algumas respostas para as perguntas mais frequentes. ⬇️

Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PIX, Débito, visando que a compensação mais rápida é via cartão, PIX e transferência, após a compra o acesso é liberado imediatamente via e-mail cadastrado. Já por boleto bancário e demais transações deve ser considerado um prazo estimado de até 3 (três) dias úteis.

Copyright © KIT SÓ ESCOLA.

Todos direitos reservados

Empresa: J.A BERTOTTO

Cnpj: 34.603.348/0001-95

A venda do KIT CALIGRAFIA só pode ser realizada através deste site, Qualquer outro site onde você encontre este produto é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados.

Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.