AMOSTRA GRÁTIS

Faça o download de uma amostra do nosso material.

O material completo contem mais de 500 atividades + bônus exclusivos.

Garanta sua amostra grátis + 50% de Desconto + Bônus Exclusivos.

BENEFÍCIOS DO KIT SÓ ESCOLA INFANTIL

AUMENTO DA AUTOESTIMA

Além de estimular a leitura e a escrita, ainda ajuda a melhorar o relacionamento na escola.

APARELHOS ELETRÔNICOS

Hoje em dia as crianças passam boa parte do dia na internet. Com as atividades do KIT SÓ ESCOLA INFANTIL seu pequeno vai aprender de forma lúdica, deixando um pouco de lado os aparelhos eletrônicos.

DIFICULDADES ESCOLARES

Com o KIT SÓ ESCOLA INFANTIL a criança aprende de verdade. Você poderá trabalhar os pontos em que seu aluno ou filho tem maior dificuldade.

MAIS TEMPO EM FAMÍLIA

Com nosso material você pode proporcionar para seu filho momentos de aprendizagem divertida que ficará guardado na memoria dele para toda à vida.

CAPACIDADE COGNITIVA

O KIT SÓ ESCOLA INFANTIL proporciona um aumento de aquisição do conhecimento que se dá através de alguns processos, como a percepção, a atenção, associação, memória, raciocínio, juízo, imaginação, pensamento e linguagem.

REFORÇO ESCOLAR

Nosso kit de atividades é muito completo, atualizado e lúdico. Pode ser usado como um complemento escolar para reforçar a leitura e escrita do seu pequeno.

O QUE TEM NO KIT?

São centenas de atividades educativas, lúdicas e atualizadas para crianças de 2 a 6 anos.

+ BÔNUS EXCLUSIVOS

Aproveite esta oportunidade única para adquirir o KIT COMPLETO + BÔNUS EXCLUSIVOS com DESCONTO ESPECIAL de 50%.