PRODUTOS SÓ ESCOLA

• Olá, estamos felizes pelo seu interesse em se tornar afiliado do nosso produto.
  • Afilie-se aos produtos SÓ ESCOLA e conheça a melhor estrutura para afiliados!

NOSSOS DIFERENCIAIS

TREINAMENTO AO AFILIADO

Oferecemos um treinamento avançado aos nossos afiliados, ensinando apenas as estratégias já validadas por nós e nossos TOP afiliados;

MATERIAL COMPLETO

Materiais de divulgações extremamente profissionais: Imagens, vídeos, copys, templates, copy para recuperação de boleto e muito mais.

suporte com o produtor

Canal de suporte ao afiliado exclusivo, diretamente com o produtor dos materiais e a equipe especializada de suporte.

comissão de até 70%

Os Afiliados podem receber até 70% de comissão (VITALÍCIO). Basta bater uma vez a meta do mês e terá sua comissão aumentada VITALÍCIO!

O MELHOR NICHO

Produtos destinados a crianças em idade escolar (em fase de alfabetização), muito adquirido por pais, mães, avós, professores, psicopedagogos, terapeutas, fonoaudiólogos e muito outros profissionais.

grupo para afiliados

Tenha acesso a grupos no WHATSAPP e TELEGRAM de suporte ao afiliado, com dicas postadas diariamente pela nossa equipe.

SOBRE NÓS?

SÓ ESCOLA é um Portal dedicado a educação, que está no ar desde janeiro de 2014. Nossa missão é contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, por meio do processo educacional, proporcionando assim uma educação de qualidade e de fácil acesso.

SÓ ESCOLA

vamos crescer juntos?

• Preencha o cadastro abaixo para receber os próximos passos!
  • Afiliados iniciantes ou profissionais, conseguirão ter resultados EXPRESSIVOS, pois trabalhamos forte na criação e atualização do nosso produto, para que sempre tenha uma excelente taxa de conversão.
DÚVIDAS?